A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, juntamente com a Secretaria de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, através da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba reformou e equipou CMEIs

8 de novembro de 2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, juntamente com a Secretaria de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, através da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba não poupou esforços para tornar sonho em realidade, dentro dos Espaços Educacionais, reformando e equipando CMEIs e oferecendo material lúdico e pedagógico para as Escolas do Campo.
Com objetivo de tornar mais prazerosos e motivadores os primeiros anos de caminhada escolar de nossas crianças fizemos aquisição através de recurso ordinário, dentro da previsão dos 25% que devem ser destinados à Educação. Até o momento, dois CMEIs receberam reestruturação física e disponibilização destes materiais, sendo eles o Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Rosa Maria (Bairro Paranaíba – Carmo do Paranaíba) e o Centro Municipal de Educação Infantil Maria Rita de Jesus (Distrito de Quintinos), os quais foram reformados, oferecendo aos nossos pequenos, área de recreação coberta (Quiosque), com playground seguro e apropriado para esta faixa etária, além dos brinquedos pedagógicos, que trouxeram muita alegria às crianças e educadores.

As escolas do campo também foram contempladas com materiais, circuitos e jogos pedagógicos, brinquedos e material esportivo.
Vale lembrar que o trabalho não para por aí, os Centro Municipal de Educação Infantil Maria Conceição França Queiroz e Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Luiz Garcia de Deus serão beneficiados ainda nesta gestão com reformas nas redes físicas, equipamentos e material pedagógico.
Tudo está sendo feito em prol da população carmense, para a qual sempre trabalhamos com respeito e transparência.