Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes realiza Feira de Empreendedorismo

31 de outubro de 2017

Ontem (31), foi dia de Feira do Empreendedorismo na Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes. Lanches deliciosos, brincadeiras e muito sorriso no rosto marcou a realização do evento, que atraiu grande público.

A feira foi realizada nas dependências da escola, contou com a presença de pais, familiares e comunidade, visando contribuir para a formação de crianças e jovens, através de uma proposta pedagógica inovadora, capaz de transformar ideias básicas em competências empreendedoras, essenciais para o desenvolvimento profissional, pessoal e futuro do aluno.

A diretora da escola, Liliane Souza, ressalta que o projeto tem o objetivo de disseminar a cultura empreendedora na Escola de forma interdisciplinar. “O projeto está focado em estimular o empreendedorismo dos alunos, fomentando a construção de espaços educadores que buscam incorporar ideias de educação econômica, em todos os poros da comunidade escolar”, salientou Liliane.

O prefeito Dr. César destacou a participação e apoio da comunidade no projeto. “Foi gratificante ver tantas pessoas participar do evento e contribuir para a formação dos futuros cidadãos carmenses”, destacou.