QUINTINOS SE PREPARA PARA O GRANDE DESFILE CÍVICO-ESTUDANTIL – É HOJE! PARTICIPE!

31 de outubro de 2015

O entardecer e a noite deste sábado, 31 de outubro, em Quintinos, serão de grandes expectativas pela a realização do Desfile Cívico-Estudantil da Escola Estadual “Antônio Atanásio”, juntamente com o Pré-Municipal “Jonas João de Oliveira”. O desfile, também parte da programação da “Festa Cultural na Praça”, que ainda destaca a apresentação de danças (às 20h00) e, em seguida, um show com Marcel Ribeiro e Elias do Acordeom (às 20h30).

O diretor da Escola “Antônio Atanásio”, Paulo César Silvano,  professores, funcionários e alunos daquele educandário, e ainda a diretora Stella e todos da equipe do Pré-Escolar Municipal “Jonas João de Oliveira” estão na expectativa de grande sucesso de mais esta festa de confraternização em Quintinos. O desfile, com belas alegorias a temas interessantes, promete a alegria do público e a satisfação dos alunos e demais envolvidos na realização do evento, que terá início às 18h00.

É necessário lembrar que a E. E. “Antônio Atanásio” recebeu, em 2014, o título de “Escola Destaque Regional”, sendo classificada em 1º lugar entre as escolas estaduais dos 14 municípios de abrangência da Superintendência Regional de Educação (SRE), de Patos de Minas. O lema principal da escola é: “Na busca de novos sonhos e por uma sociedade mais justa e fraterna, a Escola trabalha com o lema ‘Educando Para Fazer a Diferença’, a fim de aparar as arestas do ‘Não saber”.

Através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esporte-SEMEC, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba também é parceira dessas festividades de Quintinos, com o propósito de incentivar e apoiar a Cultura e a confraternização entre as pessoas.