AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DE 2015

30 de maio de 2015

O Prefeito Municipal de Carmo do Paranaíba, por meio da Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças e Controle Interno, convida toda a população para participar da Audiência Pública referente à Prestação de Contas do Exercício Fiscal referente ao 1º quadrimestre de 2015. A Audiência será realizada nesta segunda-feira, (01), às 15h00, na Câmara de Vereadores.

A reunião contará com a participação de secretários e de servidores municipais e será aberta a todos os interessados, cuja presença tem sua importância, para que opiniões e sugestões sejam levadas em pauta, bem como se cientificarem de como o dinheiro público municipal está sendo administrado.

A Audiência Pública de Prestação de Contas é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal 101/2000, e tem como dever, apresentar os números das receitas e despesas de órgãos públicos municipais, estaduais e federais.