ASSINADO CONVÊNIO EM APOIO AOS ATLETAS DE CARMO DO PARANAÍBA

30 de maio de 2015

O prefeito Marcos Aurélio assinou, dia 28 de maio, nove convênios de grande relevância de incentivo ao esporte. Os nove convênios totalizam a soma de R$ 6.381,00. Os convênios visam dar apoio aos atletas em competições até o final de 2015.

Os ciclistas, Paulo Vitor, Patrick Oliveira, Gustavo Oliveira, Eduardo Reis e Açucena Fidélis receberam os subsídios para participarem de corridas de ciclismo em São João Del Rei, Santana dos Montes, Ouro Branco, Divinópolis, Piumhi, Congonhas e Tiradentes.

Os maratonistas Cleiton Evangelista, Poliana Morais e Ronan Barbosa vão representar Carmo do Paranaíba nas maratonas de Uberaba, Uberlândia, Belo Horizonte, São Paulo, Patrocínio, Rio de Janeiro e Araxá.

Roberto Souza estará participando em campeonatos de Motocross nas seguintes cidades: Arcos, Boa Esperança, Mário Campos e São Gonçalo do Pará.

È sempre com atenção a todas as modalidades esportivas, que a Administração Municipal de Carmo do Paranaíba vê com bons olhos nossos desportistas, pois é de conhecimento de todos que a prática de esportes significa: mais saúde, mais alegria e confraternização.