Arraiá do CRAS resgata tradições e promove interação entre usuários

29 de junho de 2018

Na tarde desta sexta-feira (29), foi realizada uma grande festança no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Carmo do Paranaíba. Repleta de muita alegria, diversão e com uma decoração admirável, a festa contou com a tradicional quadrilha e deliciosas comidas típicas como caldo, pipoca, bolo de fubá, paçocas e amêndoas.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Ludmila Alvim, o objetivo do Arraiá foi resgatar tradições e criar boas interações entre os usuários do programa. “É através de iniciativas como esta que estimulamos a interação social, fortalecemos vínculos familiares, comunitários e incentivamos a socialização e a convivência em grupo”, disse.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Eder Rodrigues, agradeceu a presença de todos no evento. “Agradeço todos que participaram do Arraiá do CRAS. Não poderia deixar de parabenizar a dedicação e o empenho de toda equipe do CRAS. Juntos trabalhamos a interação, o convívio social e familiar dessas pessoas. Isso é muito gratificante”, destacou.