Carmo do Paranaíba recebe kit-feira

29 de janeiro de 2018

Carmo do Paranaíba foi um dos 14 municípios mineiros beneficiados com o kit feira livre. A entrega foi realizada na última sexta-feira (26), em Belo Horizonte, pela Secretário de Estado de Desenvolvimento Agrário (Seda), Professor Neivaldo Lima.

O kit entregue ao município é composto por 60 caixas plásticas, 10 barracas, 20 jalecos e duas balanças digitais. A iniciativa faz parte do Programa de Apoio às Feiras Livres, que busca ampliar a venda de produtos orgânicos e a renda da agricultura familiar.

O prefeito Dr. César destacou que “a feira livre valoriza o produtor rural, a agricultura familiar, movimenta a economia do município e fortalece a cultura e tradição carmense, através da comercialização de pratos típicos e produtos locais”. Dr. César salientou ainda que o kit será um mecanismo de suporte para os feirantes de Carmo do Paranaíba.