PIPOCA, ALGODÃO DOCE E MUITOS SORRISOS MARCAM O 1° CRAS NA PRAÇA

28 de julho de 2017

Muitos sorrisos, diversas brincadeiras e muita interação social marcaram o “1° CRAS na Praça”, realizado na última quinta-feira (27), na Praça São Francisco.

O evento é uma realização da secretária municipal de Desenvolvimento Social através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Carmo do Paranaíba. O objetivo central da ação é promover interação social entre os usuários, de forma a estimular as famílias a terem um espaço de convivência em praça pública.

As atividades foram diversificadas como pintura, dança, esporte, jogos, histórias, oficinas de croché e música. A intenção também foi aproximar as famílias aos serviços e atendimentos disponibilizados pela equipe de profissionais do CRAS.

De acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Luciana Amaral, é extremamente gratificante promover momentos como este. “Agradeço cada um dos profissionais que estiveram envolvidos na organização do 1° CRAS na Praça. O objetivo do evento é integrar a comunidade e a cada sorriso e gesto de alegria e gratidão manifestado pelos usuários, temos a certeza de que nosso objetivo está sendo alcançado com êxito” destacou a secretária.