Semec e Sebrae realizam capacitação para artesãos e gastrônomos do Município

28 de junho de 2018

Cerca de 30 artesãos e gastrônomos participaram na última terça-feira (26), da primeira capacitação realizada pela Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, em parceria com o Sebrae – MG.

O objetivo foi valorizar o trabalho dos artesão e gastrônomos do município, disseminar o empreendedorismo e promover a melhoria da produção e inserção dos produtos no mercado. Segundo a chefe da divisão de Cultura, Neuma Souza, esta é uma maneira de fortalecer a categoria que é tão importante para a economia e a cultura de Carmo do Paranaíba.

A capacitação foi ministrada pela Assistente Administrativa do Sebrae-MG, Daniele Moreira e pela Analista de Negócios do Sebrae-MG, Adenilce Rodrigues. Em suas falas as palestrantes abordaram empreendedorismo, associativismo, inovação e destacaram a relevância  desses pilares para a estruturação e sucesso do negócio.