2 ª PARCELA DO REPASSE AOS UNIVERSITÁRIOS JÁ DISPONÍVEL

28 de junho de 2016

A Administração Municipal informa que o pagamento da 2ª parcela do repasse estudantil, no valor de R$130,00, já está disponível para saque. Serão beneficiados 451 estudantes, sendo o valor total repassado R$ 58.630,00.

Após receber o repasse, todos os alunos cadastrados no Município devem fazer a prestação de contas, dirigindo-se até à Prefeitura Municipal, até dia 12 de Julho, de segunda a Sexta, entre 12:00h as 18:00 portando nota fiscal referente a quitação do transporte escolar, sendo esta documentação exigida pela lei  2317 de 26/03/2015. Qualquer dúvida, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças.

O repasse estudantil consiste em um auxílio financeiro, concedido pelo Municício, aos estudantes universitários que residem em Carmo do Paranaíba e estudam em municípios vizinhos.