PREFEITURA PREPARA-SE PARA A COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE.

27 de julho de 2015

Com o propósito de repetir o sucesso de 2014 quando das comemorações do aniversário da cidade, o prefeito Marcão assinou, na quinta-feira, 23, vários convênios com escolas municipais da cidade.

Os convênios são para repasse de R$7.000,00 (sete mil reais) para cada escola, para a aquisição de materiais e serviços para confecção de alegorias, fantasias e carros alegóricos para o desfile comemorativo do 128º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Carmo do Paranaíba, ou, o “Aniversário da Cidade”, que será celebrado no dia 03 de outubro, um sábado.

Todas as escolas municipais de Ensino Fundamental da cidade receberão o subsídio, em uma só parcela: E.M Profª Geralda Maria de Oliveira, por sua diretora Elen Cássia Cunha; E.M. Dilza Maria de Oliveira, diretora, Silvânia Veloso; E.M. Grasiella Ferreira de Mello, diretora Gislene Coutinho; E.M. Dr. Júlio do Couto Gontijo, diretora Janaína Mundim Cardoso; E.M. Henriqueta Cassimira de Menezes, representada por sua diretora, Maria Jesuína e ainda a APAE, por sua presidente, Maria de Lourdes Rodrigues.

“Vamos aguardar mais um sucesso de comemorações na cidade, com a capacidade, dedicação e criatividade de toda a Equipe da SEMEC, sob o comando da Secretária Desirée e, sem dúvidas, da direção, professoras e funcionárias de cada um desses Educandários Municipais. Com certeza o brilhantismo das festividades será ainda mais forte, proporcionando ainda mais emoções”, salientou o prefeito Marcão.