ASSINADOS MAIS CINCO CONVÊNIOS

27 de julho de 2015

Viraram rotina os apoios e parcerias entre a Administração Municipal de Carmo do Paranaíba e segmentos vários de sua sociedade. A exemplo disso foram assinados, no dia 23 de julho, importantes convênios entre a Administração Municipal e associações comunitárias rurais e ainda com os grupos folclóricos do Congado e do Moçambique. O Prefeito Marcão recebeu, em seu gabinete, os representantes das entidades de classe beneficiadas, onde os convênios foram firmados.

Dois dos convênios foram com as associações comunitárias Jardimbras, que abrange também Brasilinha, Malhada, Fuldas e Jardim e representada por seu presidente, Edmar Damasceno e de Pimentas, por seu presidente, Jaime Ferreira. Os convênios têm por objeto o repasse, em parcela única, no valor de R$3.000,00 para cada associação, a fim de custear o combustível para suas patrulhas mecanizadas. O prazo de vigência dos convênios será até dia 30 de novembro de 2015.

Outro convênio assinado foi com o Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Campinhos, representado por sua presidente, Iolanda Oliveira. Este convênio, também vigente até o dia 30 de novembro e também no valor de R$3.000,00 tem a finalidade de implantar o sistema de abastecimento de água naquela comunidade.

Os demais convênios foram assinados entre os grupos folclóricos “Congado Beija-Flor Rosário de Luz”, representado por sua presidente Miriam Nascimento e “Moçambique Filhos do Divino Espírito Santo”, representado pelo seu presidente, Antônio Domingues. Estes convênios repassam R$3.000,00 para cada grupo para o  custeio de despesas na realização da festa em louvor a Nossa Senhora do Rosário. O convênio é vigente até 31 de novembro deste ano.

“Ações como estas são também da maior importância, tanto para o apoio à produtividade de localidades rurais quanto para o bem estar da população carmense, com o incentivo à cultura local e à manutenção das tradições no Município”, declarou o Prefeito Marcão.