PREFEITO MUNICIPAL REALIZA VISITAS NOS SETORES DE SAÚDE DO MUNICÍPIO

27 de abril de 2017

O prefeito municipal Dr. César realizou nos últimos dias várias visitas institucionais aos setores de saúde do Município, a fim de discutir algumas demandas e conversar com os servidores dos setores entendendo como é realizado o atendimento e as demandas na área de saúde do município, buscando eficácias para os serviços prestados e minimizando as filas de espera.

Dentre os locais já visitados estão: os PSF`s Santa Cruz, Rosário e Paranaíba. A estimativa é que até o final da semana todos os setores sejam visitados.

As enfermeiras lhe apresentaram relatórios e destacaram a satisfação por serem ouvidos e expor sugestões e idéias.

As visitas do prefeito aos postos têm como objetivo, inicialmente, cumprimentar os funcionários e as pessoas que buscam atendimento, além de ver a necessidades básicas do setor. De acordo com o prefeito conversar com as pessoas e os responsáveis pela saúde, os problemas poderão ser resolvidos de forma conjunta. “Estou aqui para ouvir e acompanhar as questões que afligem nossa população, e com um pouco de paciência conseguiremos atender sempre de forma digna e humanizada”, salientou o prefeito.