Operação tapa-buraco é executada

26 de julho de 2018

A Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos iniciou no início desta semana a operação tapa-buraco em Carmo do Paranaíba. A operação iniciou no bairro Jardim Ouro verde, posteriormente seguirá para o Nova Floresta, Vitória, Morro Grande e Centro.

Cerca de R$ 161.000,00 mil reais foram investidos em massa asfáltica para a realização da operação que visa melhorar as condições de tráfego em diversas vias da cidade.

O Secretário Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, Lineu Cardoso ressalta que: “A operação tapa-buraco que está sendo realizada nas ruas de nossa cidade é uma forma de melhorar as condições de tráfego e manter nossa cidade sempre bem cuidada. Nossa equipe está trabalhando com muita dedicação para atender todas as ruas da forma mais rápida possível”, afirmou o Secretário.