ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS – ATENÇÃO ÀS MUDANÇAS NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO AUXÍLIO TRANSPORTE

26 de maio de 2015

Devido algumas instituições de ensino só apresentarem o comprovante frequência e desempenho ao final do período letivo,  a Prefeitura Municipal anuncia algumas mudanças a fim de facilitar a segunda prestação de contas do auxílio transporte fornecido aos estudantes.

Dessa vez a prestação de contas será dividida em duas etapas, no primeiro momento os estudantes devem procurar a Prefeitura Municipal a fim de prestar contas do valor recebido até o dia 08 de junho, portando a nota fiscal emitida pela transportadora.

A segunda etapa constitui na apresentação do comprovante de frequência e conclusão de período fornecido pela instituição de ensino. Este deve ser apresentado na prefeitura até o dia 03 de agosto. Este comprovante pode ser retirado nas instituições ou através do portal do aluno (se disponibilizado). Como previsto, a comprovação de frequência será exigida apenas nos finais de semestre.