Igreja Presbiteriana Nova Vida integra projeto

26 de abril de 2018

Hoje (26), a Igreja Presbiteriana Nova Vida integrou o time de instituições e empresas cidadãs, que adotaram áreas verdes e praças em Carmo do Paranaíba. A adoção foi realizada através do projeto “Amigo da Praça”, criado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, com o objetivo de estimular a participação da sociedade na conservação de áreas verdes da cidade.

De acordo como o Pastor da Igreja, Carlos Roberto, além de cuidar e deixar o canteiro mais bonito e florido, serão desenvolvidos projetos ambientais com crianças e jovens, a fim de estimular a conscientização sobre a importância da preservação ambiental e da cidade.

O prefeito Dr. César, destacou que a adoção de espaços públicos pela iniciativa privada complementa o trabalho da Administração Municipal e torna a cidade mais sustentável. “Este trabalho vem complementar a atuação da prefeitura, que concentra seus esforços para manter as áreas públicas em bom estado de conservação. Agradeço e parabenizo todas as empresas e instituições que estão participando do Projeto. Esta é uma atitude inspiradora que vai transformar positivamente nossa cidade”, conclui.

Qualquer empresa ou instituição pode adotar uma praça. Para participar basta procurar a secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente.