CRAS “HELY CLAUDINO DE OLIVEIRA”- MAIS UMA OBRA A SER INAUGURADA PELA PREFEITURA.

26 de abril de 2016

A próxima sexta-feira, dia 29, será mais uma data festiva para a população de Carmo do Paranaíba, com a inauguração de mais uma importante obra realizada pela Administração Municipal: a do prédio próprio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Hely Claudino de Oliveira”, situada na Avenida Santa Cruz, nº 1.695 (próxima ao cemitério). A cerimônia terá seu início às 18h00.

O novo CRAS oferecerá, de forma ainda mais acentuada, a atenção aos seus usuários, em atividades culturais como: pintura em tecido, crochê, hidroginástica, atividades físicas em bairros (realizadas no Santa Cruz e no Alvorada, bem como em Quintinos e nas localidades rurais de São Bento, Campo do Meio, Campinhos e Sossego), além de Orientação Social e apoio de Psicólogas e Assistentes Sociais a mães no Cantinho da Sagrada Face e a adolescentes no PROMEN, instituição direcionada a crianças e adolescentes na participação de sua formação cultural e social. Desenvolve também o programa Projovem Adolescente, em parceria com as Escolas Estaduais Amadeu Gonçalves Boaventura e Leôncio Ferreira de Melo. Duas vezes por semana as Assistentes Sociais e Orientadoras Físicas do CRAS visitam os internos da Casa de Repouso N. Srª da Guia (antiga Vila Vicentina).

O prefeito Marcão conta com a presença de um grande público, que, por sua vez, estará prestigiando mais uma importante obra e instituição, de caráter social e de apoio um incontável número de pessoas. “Tudo aquilo que beneficie à população a Administração do Município está executando, em obras em serviços que atendam às s demandas da população. Certamente o Centro de Referência de Assistência Social, o CRAS “Hely Claudino de Oliveira” será uma dessas obras”, declarou o prefeito Marcão.

A obra a ser inaugurada terá, como patrono, Hely Claudino de Oliveira, falecido a menos de três anos e, certamente, merecedor da homenagem póstuma, que se torna extensiva aos seus familiares.