Obra do Niterói é retomada

26 de janeiro de 2018

Nesta sexta-feira (26), a empresa Paesan Pavimentação retomou as obras no bairro Niterói com o recapeamento das vias que se encontram danificadas pela instalação da rede pluvial.

De acordo com o secretário municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos, Lineu Cardoso, as equipes realizarão o recapeamento, a construção de sarjetas, rampas de acessibilidade e instalação de placas de sinalização.

Em fala, o prefeito Dr. César destacou que, a conclusão das obras no bairro Niterói é uma das maiores prioridades da gestão. “Durante os meses de dezembro e janeiro estive constantemente em contato com os proprietários da empresa solicitando agilidade na conclusão das obras, porém, o recesso de final de ano da empresa agravou paralisação. Estamos extremamente felizes com a retomada”.

A secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura, Trânsito e Serviços Urbanos também iniciou a operação tapa-buracos na cidade. Ao todo 160 toneladas de massa asfáltica foram destinadas a execução da operação.

O Secretário, Lineu Cardoso, ressaltou que a operação “tapa-buracos” será executada em toda a cidade. “Retomamos os trabalhos de melhorias na infraestrutura da cidade, na próxima semana a operação ‘tapa-buracos’ será concluída em toda a cidade. Além disso, nosso objetivo é recapear todas as ruas que se encontram desgastadas, melhorando assim a infraestrutura de nossa cidade e a qualidade de vida dos carmenses”, destacou.