DIRETORAS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS SÃO EMPOSSADAS

26 de janeiro de 2017

Na tarde de quarta-feira (25), as Diretoras das Escolas e Centros de Educação Infantil da rede municipal foram empossadas. A cerimônia de posse foi realizada no gabinete da prefeitura municipal e contou com a presença do Prefeito Municipal Dr. César, da Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes Nilva Aparecida da Costa e de todas as Vice-Diretoras.

As novas diretoras tem a missão de gerir as escolas, proporcionando uma educação de qualidade a nossas crianças e adolescentes. Em fala a Secretária destacou a importância de uma equipe qualificada e bem preparada para educação. “Uma equipe qualificada e comprometida é fundamental para possibilitar a melhoria dos índices educacionais e a qualidade de ensino para todos nossos alunos”.

O prefeito Dr. César parabenizou e deu as boas vindas às gestoras escolares.  “Parabenizo todas vocês e reitero o compromisso da Administração Municipal com a educação em nosso Município. A educação é o alicerce para a formação de cidadãos, autônomos e participativos no desenvolvimento do Município”.

As diretoras empossadas são:

Ana Célia Ferreira Bontempo – Escola Municipal Henriqueta Cassemira de Menezes;
Eliene Luiza da Rocha – Escola Municipal Dr.Júlio Couto Gontijo;
Gilma Morais da Silva Oliveira – Escola Municipal Professora Geralda Maria de Oliveira;
Marta Maria Furtado Barbosa – Escola Municipal Graziella Ferreira de Melo;
Neuza Ribeiro Reis Silva – Escola Municipal Dilza Maria de Oliveira;
Sônia Aparecida Souza e Silva – Pré-Escola Municipal Professor Gaspar Braz de Araújo;
Marilda Maria de Oliveira Castro – Centro Municipal de Educação Infantil Pedro Luiz Garcia de Deus;
Luciana de Deus Matos – Centro Municipal de Educação Infantil Dona Mazita;
Nilva Silva e Souza Mendes – Centro Municipal de Educação Infantil Maria Conceição França Queiroz;

Diane Silva Mendonça Martins – Centro Municipal de Educação Infantil Irmã Rosa Maria;
Magna Ângela de Barcelos Oliveira – Pré-Escola Municipal Professor Jonas João de Oliveira.