FESTIVIDADES MARCAM O FINAL DE SEMANA EM CARMO DO PARANAÍBA

25 de julho de 2017

O último final de semana foi marcado pela realização do “1° Carmo Contra a Fome”, “1° Mega Encontro de Carros Rebaixados e Carros Antigos” e 3° “Festival Rock in Rua”. Os eventos foram organizados pela M&C Produções com apoio da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba e contaram com a apresentação de 20 atrações da cidade e região. A entrada para os eventos foi um quilo de alimento não perecível, que será doados as crianças carentes do Município.

O Carmo Contra a Fome, foi realizado no sábado (22), e contou com a apresentação de: Júlio César e Eudes, Gabriel e Henrique Pains, Douglas e Deivison, Vanessa Calori, Geovanna Noronha, Cintia e Marcelo, Dj Thiago, Vanderlei Moraes, Dj Eduardo Almeida, Fuzzharma e Three Beatles.

No domingo (23), foi realizado o Mega Encontro de Carros Rebaixados e Carros Antigos e logo após o III Rock In Rua Festival, com participação de bandas da cidade e região, que foram desde o pop até o metal. Se apresentaram no domingo: Caravan Hell, Murder Worship, Darkstonny, Pato Junk, Sex, fire Religion, The Blues Stones, Mente Atômica, Calibre Paralelo, Tracii Roxx e Elizia Rock.

De acordo com o organizador Carlos Oliveira “O evento teve como objetivo proporcionar lazer, entretenimento e cultura a população carmense, destacando a importância de ações solidarias” destacou Carlos.

O prefeito Dr. César parabenizou a realização e destacou a importância de eventos como este em nosso Município. “Parabenizo meu amigo Carlos Oliveira pela iniciativa e desenvolvimento deste projeto, com expressiva relevância social e cultural. Agradeço a cada um dos presentes no evento” destacou César.

Para o carmense Blenio Pires, músico da banda The Bluestones, eventos como estes são de grande relevância para nosso Município. “Mais uma vez as bandas locais se destacaram e abrilhantaram o evento, essas realizações valorizam os artistas carmenses e incentivam novos artistas. Carmo do Paranaíba mostrou novamente por que é considerada a ‘CP Rock City’ ” enfatizou o músico.

Confira a galeria de fotos dos eventos do final de semana.