Festa Cultural da Escola Municipal Grasiella Ferreira de Melo é realizada

25 de junho de 2018

Em clima de Copa do Mundo foi realizada no último sábado (23), a festa cultural da Escola Municipal Grasiella Ferreira de Melo. Com a participação de aproximadamente 200 alunos, a Escola aproveitou um dos maiores eventos esportivos do mundo, para tratar aspectos como as diferenças culturais, étnicas e a paixão do brasileiro pelo futebol.

Os alunos apresentaram para o público presente músicas como: Forró da Copa, Coração Verde e Amarelo, Faz Mais Um e É Brasil. Os ensaios foram dirigidos pelo coreografo Danaik Simões.

De acordo com a diretora Marta Furtado, apesar do contratempo com a energia elétrica a festa foi só alegria. “Nossa festa cultural foi linda, encantadora e fortaleceu o patriotismo de todos os presentes. Estou extremamente feliz com os resultados. Agradeço toda a comunidade escolar, que literalmente “vestiu a camisa” para que tudo acontecesse. Agradeço também aos pais, familiares e a comunidade que com muito carinho nos deram todo apoio necessário na realização de nossa festa cultural”, disse.

Prestigiaram as festividades secretários municipais, vereadores, diretoras das escolas municipais, coordenadoras dos CEMEI’S, funcionários da SEMEC, pais e familiares dos alunos.