PREFEITURA ADQUIRE MAIS TRÊS CAMINHÕES NOVOS

24 de agosto de 2015

Com o propósito de melhorar ainda mais os serviços, obras e a manutenção de estradas rurais do Município, a Prefeitura de Carmo do Paranaíba acaba de adquirir mais três caminhões, que se somam à já boa frota de equipamentos, composta por caminhões, motoniveladoras, retroescavadeiras, tratores e veículos, que estão servindo a todos os segmentos da Administração Municipal.

Os três novos caminhões-caçamba, recebidos no dia 20 de agosto, são os Vertis HD 90V18, da Linha Médio da Iveco, uma marca já com um dos maiores conceitos de qualidade do país. Os caminhões, com um baixo custo de manutenção, confiabilidade, robustez e baixo custo operacional são também bastante versáteis.

A tão importante patrulha mecanizada de Carmo do Paranaíba (uma das maiores do interior do Estado, salvando as devidas proporções), estará contribuindo ativamente no desenvolvimento do Município. Seria como a própria Iveco afirma: “A forma mais inteligente de não parar de evoluir” e nós, daqui, complementamos: “Prefeitura de Carmo do Paranaíba. O progresso com a força do povo”.