ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DE CENTROS COMUNITÁRIOS

24 de abril de 2015

No dia 22 de abril foi assinada, no Gabinete Municipal, a Ordem de Serviço referente à contratação de empresa especializada em execução de serviços de construção civil, para acréscimo das instalações do Centro Comunitário do Bairro Niterói e reforma do Centro Comunitário do Bairro Paranaíba.
           A empresa contratada é a Construtora 3C Ltda. que fornecerá mão de obra, matérias, equipamentos e ferramentas necessárias para a realização dos serviços. O valor do contrato é de 48.000,00(Quarenta e oito mil reais).
           No ato da assinatura estavam presentes o prefeito Marcos Aurélio, os secretários municipais de Obras e de Desenvolvimento Social, Antônio Augusto e João Vaz, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, Marisa Carneiro e o representante da empresa 3C, Helvécio Marinho.

Obras como estas valorizam a vida do cidadão carmense em seus vários segmentos.