SECRETARIA DE SAÚDE DE CARMO DO PARANAÍBA IRÁ OFERECER EXAMES DE MAMOGRAFIA GRATUITOS

23 de outubro de 2014

A Secretaria Municipal de Saúde está realizando no mês de Outubro a campanha  "OUTUBRO ROSA" com a finalidade de trabalhar a promoção de combate ao câncer de mama e de colo do útero. Com isto, é com grande prazer que anunciamos que no período de 27/10 a 21/11/14 a cidade de Carmo do Paranaíba irá receber a visita da Unidade Móvel de Mamografia para prestação de serviços de mamografia, em mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos. Na primeira semana serão realizados exames em mulheres entre 40 a 50, mas somente na primeira semana, após este período serão atendidas somente mulheres com idade acima de 50 anos.
A unidade móvel de mamografia funcionará de segunda a sexta feira e os serviços ocorrerão a partir das 07:30 realizando 60 mamografias por dia e  ficará estacionada em frente a Policlínica Municipal (estacionamento da policlínica) na rua Atanásio dos Santos, 514 – bairro JK.
Para a realização de Mamografias é importante que as usuárias estejam em posse do cartão sus e este deverá ser atualizado com todos os campos devidamente preenchidos antes da chegada à unidade móvel de mamografia.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria de Saúde pelo telefone: 34 3851 20 63