ASSINADA ORDEM DE SERVIÇO PARA MELHORIAS DA REDE DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA DE CARMO DO PARANAÍBA

23 de julho de 2015

Foi assinada, em 13 de julho, de 2015 a Ordem de Serviço Nº 012/2015, referente à contratação da empresa Eletrocel Ltda., especializada em eletrificação e credenciada pela CEMIG. Os serviços referem-se à extensão de Rede de Distribuição Urbana (RDU) e substituição e instalação de luminárias, incluindo execução e aprovação de projeto na CEMIG. A empresa fornecerá toda a mão de obra, materiais,  ferramentas e equipamentos necessários para a realização dos serviços.

O contrato, firmado pelo Prefeito Marcos Aurélio, pelo Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano, Antônio Augusto e pelo representante da empresa vencedora da licitação Nº 065/15. O valor é de R$146.460,98 (Cento e quarenta e seis mil e quatrocentos e sessenta reais e noventa e oito centavos).

“Estamos melhorando acentuadamente a iluminação pública em toda a cidade e, assim, proporcionando mais conforto e segurança para toda a população, em especial aos motoristas, pedestres e ciclistas. Nossa intenção é atender toda a cidade e beneficiar todas as áreas necessitadas da cidade”, salientou o prefeito  Marcão.