ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA)

23 de julho de 2015

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL CONVIDA PARA A INAUGURAÇÃO DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA)

É com grande honra que a Administração Municipal de Carmo do Paranaíba convida a toda a população carmense, bem como da região, para a cerimônia de inauguração das instalações da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), que será realizada no próximo dia 31 de julho, ás 16h00, na Avenida Tancredo Neves (próximo ao Parque de Exposições).

A UPA-Carmo do Paranaíba é uma grande conquista do Município e cidades da região.Pela sua honrosa presença, desde já receba os efusivos agradecimentos do Prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares e de toda a Equipe da Administração Municipal.