PREFEITURA MUNICIPAL PRORROGA CONTRATO COM A SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE CARMO DO PARANAÍBA

23 de fevereiro de 2015

A prefeitura de Carmo do Paranaíba por meio da Secretaria Municipal de Saúde assinou, no dia 18 de fevereiro o Aditivo de Contrato com a Santa Casa de Misericórdia de Carmo do Paranaíba “Dr. Adilon Cardoso Teixeira”, que visa à continuidade do apoio aos serviços médico-hospitalares daquela instituição.

O contrato tem por objeto a prestação de serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS) de Carmo do Paranaíba através da Santa Casa de Misericórdia. Serão executados serviços de saúde em caráter hospitalar, ambulatorial e apoio diagnóstico e terapêutico aos usuários do SUS.

O Aditivo de Contrato terá vigência de um período de 12 meses, ficando sua duração até 31 de dezembro de 2015, podendo ser prorrogado.

Esses incentivos vêm sendo reajustados a cada ano. Em 2012 o repasse foi de R$ 20 mil mensais. Já em 2013 foram 60 mil e em 2014 o recurso atingiu o valor de 95mil mensais. E para o ano de 2015 o valor é de 1.923.176,40(um milhão, novecentos e vinte e três mil, cento e setenta e seis reais e quarenta centavos).

O aditamento foi assinado pelo Provedor da Santa Casa, Hamilton José Pinto e a interveniência da Secretaria Municipal de Saúde, gestora local do Sistema Único de Saúde (SUS), representada pela Secretária Leandra da Silva e pelo Prefeito Marcos Aurélio.