POPULAÇÃO RECEBERÁ MAIS UMA UNIDADE DE SAÚDE

22 de junho de 2016

Os carmenses, em especial da região que abrange os bairros Alto Niterói, Niterói, Jardim das Palmeiras, Guanabara e parte do Minas Gerais, estarão sendo contemplados com mais uma obra realizada pela Prefeitura: a UBS-Unidade Básica de Saúde “Gabriel de Rezende Filho – Gabriel Dentista”, recentemente construída na Rua Conceição Resende Silva, nº 10 (esquina com a Rua Gabriel Resende Silva), no Bairro Alto Niterói.

A nova UBS, com modernos equipamentos e mobiliário preparados inclusive para pessoas com necessidades especiais, como cadeirantes, será inaugurada nesta sexta-feira, dia 24 de junho, às 18h00.

A Saúde Pública Municipal de Carmo do Paranaíba tem sido reconhecida por toda a população e elogiada pela Gerência Regional de Saúde (GRS), do Governo do Estado, em que a coloca entre as melhores de toda a área daquela Gerência, composta por 21 municípios.

Novamente o prefeito Marcos Aurélio Costa Lagares, os secretários Antônio Augusto Braz de Queiroz (Obras) e Leandra Silva Costa (Saúde), a coordenadora de PSFs, Lúcia Queiroz Guimarães e todos os demais servidores da área da Saúde Municipal da cidade contam com um grande número de pessoas em mais esta Cerimônia de Inauguração de uma Unidade de Saúde que beneficiará milhares de pessoas ao longo dos anos.

O patrono da nova UBS é o conhecido por muitos, Gabriel de Rezende Filho, de família tradicional da cidade e região, estimado por todos e dono de uma vastíssima amizade. “Gabriel Dentista”, honrosamente para todos os carmenses, o patrono de tão importante órgão de Saúde do Município.