HOSPITAL DO CÂNCER DE BARRETOS E A PREFEITURA REALIZAM IMPORTANTE EVENTO.

22 de junho de 2016

O Hospital do Câncer de Barretos, com total apoio da Prefeitura de Carmo do Paranaíba, através das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, estará realizando, nesta quarta-feira (22), na sede do Lions Clube, importantíssimo evento que trata do projeto “Passos Que Curam”, daquele hospital, que é referência mundial no combate e prevenção contra este terrível mal. Neste Programa, os cuidados direcionados à área da Pediatria.

Naima Khatib, Coordenadora de Eventos do Hospital do Câncer de Barretos, da Fundação Pio XII, o prefeito Marcão e as secretárias Leandra Costa (Saúde) e Desirèe Resende (Educação), esperam por uma numerosa presença de pessoas interessadas no assunto e, sobretudo, que tenham o espírito da solidariedade.

Em novembro, os organizadores estarão realizando um novo evento complementar, quando serão vendidos kits sobre a campanha.