INAUGURADAS AS OBRAS DE ASFALTAMENTO DA ESTRADA DO “SOARES”

21 de dezembro de 2015

O trecho de estrada que liga a cidade à BR 354, via “Soares” teve a conclusão de seu asfaltamento e foi inaugurado no sábado (19). Esta é considerada uma estrada municipal importante, com muito tráfego, especialmente por moradores de Lagoa do São Bento, Campo do Meio, Colégio, Água Limpa e outras comunidades daquela região, que há muito tempo trafegavam por uma estrada de terra, longe de se parecer como a que foi então inaugurada.

Na cerimônia de inauguração, realizada pela manhã, além de um grande público, a presença de importantes autoridades, entre elas o prefeito Marcão, o vice Dalson Mesquita, o secretário de Obras, Antônio Augusto e todos os demais secretários municipais, o presidente da Câmara, Paulo Soares e os vereadores Maira Queiroz, Jader Quintino e Romis Silvestre. Presentes também o ex-prefeito João Braz de Queiroz, Alcides Dornellas e Ailon Luiz, representantes do deputado estadual Deiró Marra, o vice-prefeito de Matutina, Deiver Londe e o presidente da Câmara daquela cidade, Lázaro Lélis; Nelson Nogueira, secretário de Infraestrutura de Patos de Minas, representando o prefeito daquela cidade, Pedro Lucas e Clodovaldo Mancini, gerente regional da EMATER-MG.