REALIZADA ABERTURA DOS JOGOS E OLIMPÍADAS ESCOLARES MUNICIPAIS

21 de agosto de 2017

A manhã do último sábado (19/09/2017), foi marcada pela cerimônia de abertura oficial dos Jogos Estudantis (JECAP) e Olimpíadas Escolares (OLECAP) de Carmo do Paranaíba, uma realização da divisão de Esporte da SEMEC. O evento foi realizado no Ginásio Poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube, tendo sido iniciado às 08h.

Na abertura dos Jogos Estudantis e da Olimpíada Escolar perfilaram-se centenas de alunos de sete escolas municipais e quatro estaduais do Município, todas portando suas bandeiras. Em seguida foram realizados os pronunciamentos das autoridades presentes e a abertura oficial dos Jogos.

Em seu pronunciamento, a secretária de Educação, Cultura, Lazer e Esporte, Nilva Costa, deu as boas-vindas a todos e desejou votos de sucesso as competições. Já o prefeito Dr. César, desejou sorte a todos os competidores, destacando a preponderante importância do apoio aos esportes no Município. Por sua vez, o chefe da divisão de Esporte da SEMEC, Rubens Soares, agradeceu cada um dos envolvidos na organização deste evento. “Agradeço cada uma das pessoas que estiveram envolvidas na realização do JECAP e OLECAP. As práticas esportivas possuem expressiva relevância na vida das crianças e jovens de Carmo do Paranaíba. Agradeço ainda as autoridades e público presente na abertura dos jogos e a brilhante apresentação do Studio de Dança Girassol” destacou.

Estiveram presentes no evento o prefeito Dr. César, o deputado federal Newton Cardoso Jr, a secretária de Educação, Cultura, Lazer e Esportes Nilva Costa, o chefe da divisão de Esportes Rubens Soares, diretores e alunos das escolas que estão competindo o OLECAP E JECAP.

Durante esta semana serão realizadas as competições do JECAP e na próxima o OLECAP. Os jogos serão realizados no Poliesportivo do Ponte de Terra Tênis Clube, contamos com a presença de todos.