EVENTOS GRANDIOSOS SERÃO REALIZADOS EM CARMO DO PARANAÍBA

21 de julho de 2017

Neste final de semana será realizado em Carmo do Paranaíba o primeiro “Carmo Contra a Fome”, o  primeiro “Mega Encontro de Carros Rebaixados e Carros Antigos” e o terceiro festival “Rock in Rua”. Os eventos organizados pela M&C Produções e apoio da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, contarão com a apresentação de 20 atrações da cidade e região. A entrada para os eventos é um quilo de alimento não perecível (menos sal), que posteriormente serão doados as crianças carentes do Município.

O Carmo Contra a Fome, será realizado no sábado (22), a partir das 16h, e tem como objetivo proporcionar lazer, entretenimento e cultura a população carmense, destacando a importância de ações solidarias. No sábado, se apresentarão: Júlio César e Eudes, Gabriel e Henrique Pains, Douglas e Deivison, Vanessa Calori, Geovanna Noronha, Cintia e Marcelo, Dj Thiago, Vanderlei Moraes, Dj Eduardo Almeida, Fuzzharma e Three Beatles.

No domingo (23), as atividades terão início a partir das 09h, com o Mega Encontro de Carros Rebaixados e Carros Antigos. A partir das 14h, inicia-se o III Rock In Rua Festival, com participação de 10 bandas da cidade e região, que vão desde o pop até o metal. Se apresentarão no domingo: Caravan Hell, Murder Worship, Darkstonny, Pato Junk, Sex, fire Religion, The Blues Stones, Mente Atômica, Calibre Paralelo, Tracii Roxx e Elizia Rock.

O prefeito Dr. César destacou a importância de eventos como este em nosso Município. “Parabenizo meu amigo Carlos Oliveira pela iniciativa e desenvolvimento deste projeto, com expressiva relevância social e cultural. Contamos com a presença de toda população” destacou César.