INAUGURADO O SALÃO COMUNITÁRIO ALVORADA

20 de novembro de 2014

Conforme prometido em campanha, o prefeito Marcão, juntamente com membros da Administração Municipal e de autoridades do Município realizou a importante cerimônia de inauguração das obras de reforma e melhorias no prédio do Centro Comunitário da Associação Comunitária do Bairro Alvorada. O evento ocorreu na noite de 14 de novembro, quando esteve presente um grande número de pessoas do bairro e de outras localidades da cidade.

Além do prefeito Marcão e da Primeira-Dama do Município, Cláudia Mara, estiveram presentes o presidente da associação, Divino Luís dos Reis, os secretários municipais João Vaz (do Desenvolvimento Social, de que a associação está vinculada), Antônio Augusto (Obras e Desenvolvimento Urbano), Desirée Resende (Educação, Cultura, Lazer e Esporte), Itagiba Vieira (Administração, Planejamento e Finanças), Leandra Silva (Saúde) e Delmo Carneiro (Transportes). Presentes também a presidente da Câmara Municipal Maira Queiroz e os vereadores Jader Quintino e Paulo Soares e ainda o ex-prefeito João Braz. Também foi grande a presença do público que prestigiou o evento. Terminada a cerimônia, grande parte dos presentes “agarrou na dança”, com a excelente música do Trio Impulso Sertanejo e seus grandes artistas Eli, Levi, Gílson e Adailton.

A partir de agora as atividades da Associação Comunitária do Bairro Alvorada poderão ser retomadas, desde reuniões deliberativas até aulas, cursos variados e eventos de lazer. Certamente os associados e usuários poderão ter mais um espaço de confraternização e de aprendizados importantes.