ATENÇÃO: A 2° PARCELA DO REPASSE UNIVERSITÁRIO FOI DEPOSITADA

19 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba informa que, 513 estudantes universitários do Município que estudam em cidades vizinhas e estiveram em dia com a prestação de contas do repasse anterior, foram beneficiados no dia 19/05, pelo auxílio transporte concedido pela Administração Municipal. O valor total do repasse foi de R$ 75.411,00 sendo que cada aluno recebeu a quantia de 147,00 reais, referente à segunda parcela do auxílio.

A prestação de contas do valor, deverá ser feita pelos beneficiados, na Prefeitura Municipal, até o dia 09 de agosto.  A documentação exigida na segunda prestação é a nota fiscal emitida pela entidade transportadora, comprovante de frequência, desempenho e matricula do próximo período.

A terceira parcela do repasse será depositada no dia 15 de setembro.