Prefeitura de Carmo do Paranaíba recebe Trator para Conservação de Estradas Rurais

18 de dezembro de 2018

A Prefeitura de Carmo do Paranaíba foi contemplada com um trator agrícola através de transferência voluntária do programa Agricultura Familiar, do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

O trator traçado, foi recebido e está no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Estradas situado a rua Dos Poços.

Este trator vai servir de suporte para conservação das estradas rurais, para o transporte de produtos e pessoas, agricultores familiares da zona rural da cidade.

“Agradecemos ao deputado, Newton Cardoso Junior pelo desenrolar do convênio”. Disse o Prefeito Dr. César, ressaltando a importância do empenho na liberação do veículo.

Prefeitura de Carmo do Paranaíba   – Humanizando a Administração publica!