Carmo do Paranaíba recebe três ônibus escolares

18 de junho de 2018

O prefeito Dr. César, participou na última semana, da solenidade realizada em Patos de Minas, onde o governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, realizou a entrega oficial de 145 ônibus escolares para 126 municípios dos Territórios Central, Noroeste, Norte, Oeste, Sudoeste, Sul, Triângulo Norte, Triângulo Sul e Vale do Rio Doce. Os veículos serão destinados para o transporte dos alunos que moram em áreas rurais do interior de Minas Gerais.

O município de Carmo do Paranaíba recebeu três ônibus escolares concedidos por intermédio dos Deputados Estaduais: Leonídio Bolsas, Elismar Prado e Dr. Hely Tarquinio.

Os novos veículos vão garantir que as crianças e os jovens que vivem em locais distantes, e muitas vezes de difícil acesso, consigam chegar nas unidades de ensino com conforto e segurança.  Os ônibus têm capacidade para 29 ou 44 passageiros sentados e possuem uma plataforma elevatória.

Em seu discurso, o governador destacou a importância da entrega, mas ressaltou que o Estado está em busca de novos recursos para contemplar outras demandas dos municípios.

O prefeito Dr. César, ressaltou que os veículos recebidos serão de suma importância para o Município: “Agradeço a cada um dos deputados envolvidos nesta conquista, com certeza foi um grande ganho para o município de Carmo do Paranaíba. Os ônibus irão minimizar os gastos do Município com linhas escolares que utilizam o transporte terceirizado”, disse.

Também participaram da cerimônia alguns secretários de Estado, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores e lideranças da região.