Administração Municipal instala 55 lixeiras em Carmo do Paranaíba

18 de abril de 2018

A prefeitura municipal de Carmo do Paranaíba, através da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, iniciou nesta quarta-feira (18), a instalação de 55 lixeiras em pontos estratégicos da cidade. A ação faz parte da campanha “Carmo do Paranaíba: eu amo, eu cuido! Amar nossa cidade é não jogar lixo na rua” e tem como objetivo manter a cidade limpa e bem cuidada.

De acordo com a secretária municipal de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, Roberta Mendes, a proposta é conscientizar a população para que o lixo seja realmente descartado no lugar certo, colaborando com o meio ambiente e deixando a cidade mais bonita e bem cuidada. A secretária destacou ainda a importância do apoio e colaboração da população Prefeitura na preservação das lixeiras.“O nosso objetivo é deixar a cidade cada vez mais limpa, porém, é extremamente importante que a população faça a sua parte, descartando corretamente o lixo e zelando pela manutenção e preservação das lixeiras”, concluiu.