AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS ALUSIVAS AO 1º QUADRIMENTRE DE 2016

17 de junho de 2016

A Secretaria Municipal de Controle Interno da Prefeitura de Carmo do Paranaíba realizou, no dia 8 de junho, no Salão de Reuniões da Câmara Municipal, a Audiência Pública de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais da Administração Municipal, relativas ao primeiro quadrimestre de 2016. São números alusivos à receita e despesas administradas pelo Município naquele período.

Repetindo a última Audiência para esse fim e, de acordo com o que foi apresentado pela secretária de Controle Interno, Cirlene Andrade Brandão e pelo prefeito Marcão, os números destes primeiros quatro meses do ano, embora ainda não sejam os almejados, estão dentro do razoável, diferentemente da maioria dos municípios do país.