VÁRIAS MELHORIAS FORAM REALIZADAS EM VIAS PÚBLICAS

17 de junho de 2015

A Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano, realizou obras em várias vias nos últimos meses. Recapemanto, asfaltamento, meios-fios e sarjetas, obras realizadas com recursos estaduais do Programa Pró-Município.

As vias contempladas são:

Recamepeamento Asfáltico:

Avenida Bela Vista:- Área Total: 2700,00 m²
Rua Governador Valadares – Área total – 1742,00 m²

Pavimentação Asfáltica:

Saída Almas/São Barto – Área total – 2700,00 m²
Saída Cachoeirinha – Área total – 3120,00 m²
 Rua Eugênio Fonseca – Área total – 910,00 m²

Sarjeta e Meio-fio:

Avenida Bela Vista:-  600 metros lineares de sarjetas;
Saída da Cachoeirinha:-  900 metros lineares de meios-fios e sarjetas;
Saída de Almas:-  630 metros lineares de meios-fios e sarjetas
 Rua Eugênio da Silva Fonseca (Bairro Alto Niterói):-  300 metros lineares de meios-fios e sarjetas.

Assim, foram totalizados 2.430 metros lineares de sarjetas e 1.830 metros lineares de meios-fios destas obras.

A participação de Carmo do Paranaíba no Programa Pró-Município, está entre as 50 cidades contempladas no Estado, foi uma conquista do prefeito Marcos Aurélio, que visa sempre melhorar ainda mais a infraestrutura de todas as vias públicas da cidade. O Pró-Município fomenta o desenvolvimento municipal, com investimentos em infraestrutura viária, máquinas, equipamentos rodoviários, veículos e ações de Saúde e Educação.

Ações como essas propiciam uma cidade bem organizada, com excelente infraestrutura e melhor qualidade de vida para a população.