VOCÊ CONHECE A ESCOLINHA MUNICIPAL DE VOLEIBOL DE CARMO DO PARANAÍBA?

17 de abril de 2017

Você conhece a escolinha municipal de voleibol de Carmo do Paranaíba? Não? Está na hora de conhecer.

A Escolinha Municipal de Voleibol é um projeto desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba, através da divisão de Esportes e Lazer. A Escolinha ftem como objetivo formar novos atletas e oferecer aos jovens de Carmo do Paranaíba maiores opções de lazer.

Tradicional no Município, a escolinha tem atraído um grande número de atletas. Em 2017, com a nova gestão, a quantidade de aulas e treinos foram intensificados, as aulas são ministradas na Escola Municipal Henriqueta Cassimira de Menezes, toda terça e quinta-feira, das 18h00min ás 20h30min. A Administração Municipal disponibiliza todo o material físico e profissional, e as aulas não tem custo algum para os atletas.

De acordo com o chefe da Divisão de Lazer e Esportes, Rubens Siqueira: ‘’O esporte, além de ser um dos maiores meios de inserção social, leva o jovem ter uma melhor qualidade de vida e inibe o índice de criminalidade no Município’’.

Se você se interessou e deseja fazer parte da Escolinha de Voleibol, basta entrar em contato com o coordenador do projeto, Rubens Siqueira pelo telefone 34-9 9961-1742.