PREFEITO MUNICIPAL SE REÚNE COM O DEPUTADO FEDERAL NEWTON CARDOSO JÚNIOR

17 de janeiro de 2017

Na última segunda-feira (16), o Prefeito Municipal Dr. César, o Secretário de Obras e Desenvolvimento Urbano Silas Rezende e o Procurador Geral do Município Venâncio Luiz, se reuniram em Belo Horizonte, com o Deputado Federal Newton Cardoso Júnior. A reunião consistiu na busca de recursos em diversas áreas para o Município de Carmo do Paranaíba. Também estiveram presentes os prefeitos Júlio André (Tiros), João Terto e seu vice Emílio Boaventura (Arapuá).

Segundo o prefeito Dr. César é intensa a busca de recursos para o Município: “O povo nos confiou a responsabilidade de administrar o município de Carmo do Paranaíba. E vamos retribuir todo esse carinho e confiança. Podem esperar muito esforço para buscar o desenvolvimento de nosso Município”.