FINAL DA 1° COPA DA AMIZADE DE FUTEBOL SOCIETY É REALIZADA

16 de outubro de 2017

A 1° copa de Futebol Society chegou a sua final na última quarta-feira (11/2017). O evento foi realizado no Gold Sport de Carmo do Paranaíba com o apoio da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba e participação de 11 equipes.

A final foi disputada pelas equipes Radiadores Paranaíba e Salão do Dirceu, sendo que a vencedora foi a Radiadores Paranaíba. O titulo de jogador destaque foi para o Bruno, goleiro menos vazado, Vitor e artilheiro da competição, Eduardo.

O chefe da Divisão de esportes, Rubens Soares, parabenizou os envolvidos na realização do evento. “A Administração Municipal segue empenhada em apoiar e incentivar o esporte em nossa cidade. Parabenizo os envolvidos na realização deste grandioso evento, é de extrema relevância promover lazer através das práticas esportivas” destacou.