PRÉDIO DO ANTIGO CAP SERÁ REFORMADO

16 de outubro de 2014

De construção antiga, o prédio onde funcionava o extinto Colégio Alto Paranaíba (CAP) e onde hoje funciona o Segundo Endereço da EscolaMunicipal Henriqueta Cassimira de Menezes passará por uma ampla reforma, inclusive a substituição do telhado. Para a execução das obras se fez necessária a contratação de empresa de construção civil, ação que se deu por meio de licitação pública, como exige a legislação.

A Construtora 3C Ltda., vencedora da licitação cujo valor é de R$133.474,00 (cento e trinta e três mil e quatrocentos e setenta e quatro reais), contrato no 167/2014, fornecerá a mão-de-obra, materiais, equipamentos e ferramentas necessários para a realização dos serviços, de acordo com a Ordem de Serviço no 022/2014, assinada ontem, 14 de outubro, pelo Prefeito Municipal. As obras deverão ser iniciadas de imediato até porque é da maior importância pelo fato de ser um educandário com alto nível de frequência.