COMUNICADO – SERÁ DEPOSITADA A TERCEIRA PARCELA DO REPASSE AOS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

16 de setembro de 2015

A Administração Municipal informa que, o pagamento da 3° parcela do repasse estudantil, no valor de R$130,00, será efetuado no dia 24 de setembro.  A data prevista seria dia 17/09, sendo alterada a fim de que seja efetuada conferência no sistema de prestação de contas, para que sejam tomadas providencias cabíveis em relação aos alunos que não apresentaram a devida documentação em prazo hábil.

Para receber o repasse, todos os alunos cadastrados no Município devem estar em dia com as documentações exigidas pela lei  2317 de 26/03/2015 (notas fiscais e comprovante de frequência e desempenho escolar do semestre anterior). Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Finanças.

O repasse estudantil consiste em uma ajuda, pela Prefeitura Municipal, aos estudantes universitários que residem em Carmo do Paranaíba e estudam em municípios vizinhos. A parcela em seguida será creditada no dia 13 de novembro.