REALIZADO 3° ENCONTRO AMIGOS DO LEITE EM CARMO DO PARANAÍBA

16 de agosto de 2017

Na última sexta-feira (11), foi realizado o “3° Encontro Amigos do Leite” na Granja Leiteira Eudes Braga, na comunidade de Campo do Meio, município de Carmo do Paranaíba. O encontro ressalta a importância da reciclagem técnica e o aprimoramento do conhecimento em benefício da produtividade e qualidade do leite.

O evento teve início às 08h e contou com a presença de aproximadamente 300 produtores rurais do Alto Paranaíba, que realizaram visitas técnicas, assistiram palestras e participaram do leilão de animais 100% genotipados.

De acordo com o proprietário da fazenda, Eudes Braga, o evento foi de suma relevância e permitiu novos aprendizados e a oportunidade de trocar de experiências.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Lucas Rezende, parabenizou o proprietário pela realização do evento. “A Granja leiteira Eudes Braga é modelo em organização e qualidade de produção leiteira e projeta o nome do município de Carmo do Paranaíba como referência em toda região. Em nome da Administração Municipal, parabenizo o produtor pela realização deste evento de expressiva relevância para o Município” destacou Lucas.