Notícias

CONCLUÍDO ASFALTAMENTO DA RUA ATANÁSIO DOS SANTOS

16 de julho de 2015

Iniciada, no dia 6 de julho, a remoção dos bloquetes da Rua Atanásio dos Santos e, em seguida, o seu asfaltamento, com o principal das obras concluído no dia 14 deste mês. A Atanásio dos Santos é uma importante rua central da cidade, com acentuado movimento, tanto de veículos quanto de pedestres, pois corta e faz acesso a outras doze outras vias importantes da cidade, entre elas a Avenida Aristides de Melo e a Rua Sete de Setembro.

 Como toda obra, esta também não foi diferente quanto aos transtornos, especialmente a moradores vizinhos, ainda que por poucos dias, porém, como ficou visivelmente notado, o aspecto urbanístico da Rua Atanásio dos Santos é outro: mais conforto e segurança, embora os bloquetes tenham tido sua importância, não podem ser comparados com o que o asfalto oferece, especialmente com a qualidade do CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), com espessa camada.

Com a complementação com sarjetas nas laterais, a reforma das calçadas que necessitem disso e a sinalização de trânsito, certamente as melhorias nesta importante rua serão ainda mais notáveis.