ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL INTENSIFICA LIMPEZA DA CIDADE

16 de março de 2017

A Administração Municipal intensificou os trabalhos de limpeza dos lotes, canteiros, praças e repartimentos públicos do município de Carmo do Paranaíba. O intuito é limpar toda cidade até o final desse mês. Para a realização dos serviços foi realizada a aquisição de duas roçadeiras e duas podadeiras costais.

Segundo o Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Lucas Rezende, a limpeza dos lotes públicos será totalmente realizada até o final deste mês: “O procedimento de limpeza dos lotes públicos está sendo executado, o objetivo é limpar todos os lotes de domínio publico até o final do mês de março. Os proprietários de lotes privados estão sendo notificados, caso não executem a limpeza os mesmos serão multados” destacou o Secretário.

Informamos que é de suma importância a parceria da população para que juntos possamos deixar nossa cidade sempre limpa e bem cuidada. É essencial a colaboração dos proprietários de lotes na cidade, mantendo seus lotes limpos e prevenindo uma série de problemas decorrentes. Agradecemos também todos aqueles que nos alertam e nos passam os endereços dos lotes sujos.  Essa parceria é de suma importância para a Administração Municipal.