NÚCLEO MUNICIPAL DE OFICINAS CULTURAIS SE APRESENTA EM HOMENGEM AO DIA DAS MÃES

15 de maio de 2017

Na última sexta-feira (12), foram realizadas no Núcleo Municipal de Oficinas Culturais, apresentações musicais feitas pelos alunos em homenagem ao dia das mães.

Os alunos do Núcleo levaram suas mães e familiares para prestigiar o evento, também assistiram as apresentações os estudantes da Escola Estadual Antônio Atanásio de Quintinos e pessoas do Município. As belíssimas apresentações encantaram e emocionaram o público.

O Núcleo Municipal é coordenado pelos instrutores de música Rogério e Sérgio, que dedicam seus dons e capacidades para estimular cada vez mais crianças e adolescentes do município de Carmo do Paranaíba a descobrirem seus talentos e habilidades musicais.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Esportes, Nilva Costa, é de suma importância apoiar projetos como este. “A Administração Municipal, por meio da Divisão de Cultura apoia e incentiva o Núcleo Municipal de Oficina, a música tem características de envolver, unir, encantar, despertar emoções e desejos nas crianças. Por intermédio dela a criança extravasa suas angústias e medos, o que muitas vezes contribui para o desenvolvimento do seu potencial criativo, que incide diretamente na sua aprendizagem. Esperamos apreciar vários outros espetáculos musicais como esse” destacou a secretária.