2° EDIÇÃO DO VEM PRA PRAÇA TEM RECORDE DE PÚBLICO

15 de maio de 2017

A Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba em parceria com CDL/ACICAP realizou no dia 13 de maio, na Praça do Rosário, a segunda edição do VEM PRA PRAÇA, especial de dia das mães. O evento contou com uma programação diversificada, atendendo todos os gostos.

As festividades iniciaram ás 15h, com a realização da Segunda Copa Vem Pra Praça de Voleibol e prosseguiu com o desenvolvimento de diversas atividades realizadas em parceria com várias secretarias municipais. No decorrer da tarde, foi servido um lanche para os participantes e realizadas aulas de zumba com a Master Claras de Zumba com Roberta Garcia e seus convidados.

Após ás 19h, houve a apresentação do Studio de Dança Girassol e do Grupo de Seresta “Trovadores do Luar” e fechando com chave de ouro, Show com Banda Caipira Country.

A segunda edição do Vem Pra Praça foi ainda mais animada, participativa, e teve recorde de público. O evento já é marca consolidada da nova gestão, que objetiva oferecer à população carmense lazer e entretenimento.

O prefeito Dr. César agradeceu o comprometimento de todos na realização do evento. “O Vem Pra Praça é um projeto que está transformando às praças de nossa cidade. O objetivo é proporcionar à população lazer, entretenimento e cultura. Agradeço o empenho de cada secretaria para a realização dessa segunda edição, a cada artista que abrilhantou a noite e o público que prestigiou. O sentimento por desempenhar um projeto como este é de gratidão” destacou Dr. César.

Na ocasião foi divulgada a programação da 1° Festa do Café, que será realizada entre os dias 3 a 8 de outubro. A festa é uma realização do vereador Albert Reis e produção da empresa M&C Produções e Eventos.