MATRÍCULAS ABERTAS – CURSOS DE INFORMÁTICA GRATUITOS

15 de janeiro de 2016

Hoje é muito difícil, ou quase impossível, viver sem o que um computador, notebook ou smartphone podem oferecer, com seus aplicativos e a Internet, a cada dia mais desenvolvidos e são, ainda hoje, inacreditáveis. Parece coisa de ficção.

A Escola Municipal de Informática da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Carmo do Paranaíba está oferecendo cursos de vários programas de Informática. Além de ser de graça, qualquer pessoa, adulta, jovem ou criança, acima de seis anos, poderá fazer os cursos dos principais sistemas operacionais.

Os interessados deverão fazer suas matrículas na Escola Municipal de Informática, na Rua Governador Valadares, 955 (ao lado do açougue do Cacau), de 08h00 às 11h00 e de 12h00 às 17h00. Informações também pelo telefone 3851-1777, e falar com o professor Thiago. Cursos: Windows, Word, Excel, Power Point, Internet e agora também Manutenção de Computadores. Lembrando que qualquer pessoa acima de seis anos poderá fazer os cursos, que são inteiramente gratuitos.